terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O Verde e o Ano Novo

Quando a Aline mandou email sugerindo que fizéssemos uma semana com as cores que todo mundo costuma usar no Ano Novo, logo pensei nos meus queridos vidrinhos da Dote, que comprei há algum tempo e ainda não tinha usado.

A primeira cor escolhida por mim foi o verde, que de acordo com os supersticiosos simboliza a calma, a tranquilidade, o equilíbrio e a esperança. Comecei então a procurar o Caipirinha da coleção Sabor de Verão da Dote, que era o que eu tinha em mente pra passar e acabei descobrindo que eu tenho muito mais verde na minha caixinha do que eu imaginava. Olha só:



Pensei então que seria muito triste usar só um verdinho e agreguei ao Caipirinha o Centauro da Elke. Pra fiar mais luxo, resolvi fazer uma filha única. Não estou muito acostumada a ousar desse jeito, mas gostei da combinação. 


Gostei do resultado. Foram duas camadas de cada um, porém no Caipirinha as camadas foram generosas e tive muito cuidado pra esmaltar a base da unha porque ele mancha que é uma beleza. Pra limpar foi super tranquilo, o Centauro é mais chatinho, por conta de todos os glitteres baphonicos que ele tem. A secagem bastante rápida. Enfim, a Dote vem me conquistando com essa coleção linda!

Um comentário :

  1. muitos verdes, mas o legal é q são todos em tons diferenciados!! vale!!!
    eu não sou fã de verde em mim, mas curto nos outros e sua combinação ficou bem legal!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...