sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Fetiche - Ana Hickmann

Dia desses cansada de olhar para as cores dentro da minha caixinha de esmaltes, resolvi apelar e pedir pra minha irmã trazer os dela aqui pra casa. Não deu outra, peguei um monte de vidrinhos emprestados!

Um deles foi o Fetiche da Ana Hickmann, lançado em 2009 junto com coleção Praias e com mais 2 outros vermelhos o Chic e o Sexy. Dos emprestados, ele foi o único vermelho que eu peguei. Antigamente, pra mim, passar vermelho era hábito. Hoje, com a descoberta do mundo colorido e maravilhoso dos esmaltes, o vermelho virou opção para festas (casamento, por exemplo) ou só pra agradar de vez em quando o noivo. 
E foi justamente com a intenção de agradar que eu passei o dito cujo, já que na quarta feira passada fizemos 2 anos de namoro. Assim, que passei o bendito achei maravilhoso. Dono de um brilho lindo, com uma cor puxada pro marrom, um vermelho como há tempos eu não via. Que por ser mais escuro eu acho que combina um monte com meu tom de pele, bem mais que os vermelhos abertos.
A esmaltação foi tranquila, duas camadas. A limpeza foi como a de todo esmalte vermelho, nenhuma maravilha (pelo menos pra mim). Porém, passadas algumas horas da esmaltação foi que meu coração começou a chorar. O esmalte perdeu o brilho, parecia que eu estava com ele nas unhas há mais de um mês. 
Olhei a data de validade e estava OK! Vai vencer só em 2013. Mas a única coisa que eu encontro pra justificar a perda do brilho e também as manchas que apareceram depois de secar totalmente foi que o esmalte já tá ficando velho (mesmo sem ter nenhum sinal branquinho de decantação no vidro).

Infelizmente não fui feliz com a escolha para agradar o noivo e tive que mudar de esmalte pra conseguir fazer bonito no dia da comemoração. Na terça feira eu mostro!!!

2 comentários :

  1. Pq?? Ele não gostou?!!? Ficou tão lindinho!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,adorei o seu blog
    super perfeito, ja to seguindo | SEGUE DE VOLTA POR FAVOR ?

    http://garotoonerd.blgospot.com

    tem sorteio rolando lá participa:http://garotoonerd.blogspot.com/2011/12/2sorteio-blog-pensa-se-eu-fosse-rica.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...