quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

310 Beach



Um dia fui a Renner com o macho alfa da relação e namorei um esmalte loucamente. Rolou um desejo quase que instantâneo entre nós.

Só que, my love percebeu que estava rolando um clima e notou que o próximo passo seria eu desembolsar algumas dilmas. Então ele me arrastou pelos cabelos com seu porrete loja a fora.

Foi tão másculo *suspirasuspira*

Não foi nada disso, claro. Ele é um lindo, irritante, mas lindo.

Enfim...

O fofo da vez é o 310 Beach.

Quando comecei a esmaltar pensei: "Ele tem a cor do Shrek"... tem mesmo huahuahua... só que com glamour!

Ele é uma delícia de passar. Duas mãos cobrem super bem e ele tem um brilho todo lindo e especial que super justifica a nossa intensa troca de olhares. Secou super rápido e o pincel estava totalmente ok. Não deu bolinhas e definitammente não precisa de top coat.

Esse esmalte faz parte da coleção perfumada da Revlon e odor é bem suave.

Mais alguém usou esmalte dessa coleção? O que acharam?

Direto da Alinelandia!

8 comentários :

  1. Menina, comigo rolou um clima muito parecido numa perfumaria da vida. Apaixonei pelo 310 Beach e também estava com o "macho alfa", mas como eu tenho cabelo curto ele não conseguiu me arrastar não hauhauha.
    Ainda não usei o meu, mas pela sua foto e outras que vi por aí, já é hora de tirar o coitado da fila, né?
    Beijos!


    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã da cor não... quero um dessa coleção para avaliar o cheirinho..rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda,só não gosto muito por ele ser cintilante/metálico.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda,só não gosto muito por ele ser cintilante/metálico.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro Revlon...


    Adorei seu blog...Seguindo...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Liiinnndddo, meu primeiro esmalte da Revlon (e ainda filho único) que ganhei de aniversário. É um da coleção scent (esses de cheirinhos), Ocean Breeze, não gostei muiiittto do cheiro não, mas sorte que ele passa rápido... Mas o azul é um azul rabo de sereia lindo de viver.
    Beijos
    Fer

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente linda essa cor, gostei demais *-*

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Tenho dúvidas sobre a cor, mas por ser perfumado já não é comigo, fujo de perfumes e agora até esmalte...kkk

    bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...