terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Veneza - Fina Flor

Post rapidinho hoje só pra não deixar ninguém com saudade das minhas unhas.... estou numa correria danada aqui em casa. Papis sofreu um pequeno acidente no primeiro dia do ano, nossas mini férias foram canceladas e agora ele tá de repouso absoluto. Então... com homem já é dodói por natureza, quando fica dodói de verdade fica pior ainda... 

Mas vamos lá... os únicos esmaltes da Fina Flor que eu tenho comprei na Beauty Fair, dois deles foram parar na caixinha da sobrinha, porque eram lindos no vidro mas pra mim ficaram adolescentes demais. O único que sobrou foi o Veneza, um perolado meio lilás, meio rosa que eu sinceramente não consegui formar minha opinião sobre ele ainda. 


No sábado quando passei eu não gostei, mas como passei três camadas e já tinha limpado fiquei com dó de tirar tudo, hoje já tô mais acostumada com ele e posso dizer que gosto um pouquinho. 

Ele é super camarada, meio ralinho mas bem fácil de esmaltar. Apesar de perolado não deixa marquinhas de pincel. Secou super rápido, não deu bolinhas e tem um brilho incrível. Ainda não perdeu nem uma pontinha sequer, o que e faz crer que a durabilidade é ótema também.

É isso meninas no meu Brasil, vocês já usaram esmaltes da Fina Flor? Qual foi o que mais gostaram? 
Conta!!!!

4 comentários :

  1. Nunca usei a marca (sou alérgica) mas pela sua descrição achei a qualidade incrível e a cor é bonita sim, super feminina!

    Beijoss!

    Fabi

    ResponderExcluir
  2. ooi
    tenho 3 dessa marca, e adoro todos
    mas o que mais chama minha atenção é o Duda um rosinha clássico e lindo.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Liiinnnddooo o esmalte!!! Mas eu sou suspeita, as primeiras cores que eu usei nas unhas eram marrom, lilás e vermelho...
    Confesso que nunca usei um esmalte da fina flor.. Na verdade até o blog começar (e a tia e as meninas começarem a me mimar) eu só usava as marcas mais conhecidas (Impala, Risque e Colorama)...
    Beijos
    Fer

    ResponderExcluir
  4. não usei pq não posso... =/
    Mas tem uns lindinhos mesmo..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...