sábado, 14 de janeiro de 2012

Lindinha

Quando soube que as Meninas Super Poderosas viraram esmaltes eu quase tive uma síncope, porque sou louca pela Lindinha!
Ela é tão fofa e delicada e zás e que vontade de apertar nhuuuuuuuuuuu

Enfim...

Comprei!


Siiiiiiiiimmmmm essa ruiva maluca tem uma Lindinha!!!!



E uma coleção de mangás! hehehe



Amei a cor! Lembra muito a cor do meu uniforme do colégio.
Mas ele é mais que lindo e especial porque...



Tem brélhos!!!! Microbrélhos léndos! #morri

Pode tanta lindeza e amor produção?

Fácil de passar e de limpar.
Como é perolado precisa de duas camadas para uma cobertura. Daquelas bem generosas saca?
Seca rápido e o pincel é meio chato o que facilitou muito a esmaltação.
Apesar de claro não mancha.
Só tive um probleminha... bolinhas, muitas. Mas nem me importo... tô in love com ele.
E paguei apenas 3 dilmas na perfumaria aqui perto de casa.

De todos os esmaltes dessa coleção, esse foi o único que balançou o meu coração.

E então, quem já usou os outros? Qual seu preferido?
Conta pra gente!

5 comentários :

  1. ai é muito fofo esse *-*
    não tenho nenhum dessa coleção, aqui na minha cidade, de tão grande que é, não vende!

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a coleção inteira... quero todos!rsrs...
    A loca!

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ter essa coleção, o dia que encontrar vou querer todos rsrs.ficou linda suas unhas.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra ter essa coleção, o dia que encontrar vou querer todos rsrs.ficou linda suas unhas.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse tbm foi o unico q mexeu comigo!!! Pena q minha alergia não me permite usa-lo.. =(

    ahhh, sabia q vc era gente boaaa...curte mangá!! hehehe!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...