sábado, 21 de janeiro de 2012

Big Bang

O nome não poderia ser mais que perfeito!
Vamos ver por quê?


Além da cor ser super delicada é uma explosão de glitter holográfico.
Esse rosinha doce faz parte da coleção Ultimate 3D da Top Beauty.
Fácil de esmaltar e limpar. São necessárias duas camadas pra fique como o da foto e fica arenoso ao toque. Não deu bolinhas e o pincel estava ok.
É o tipo do esmalte que você se perde olhando.
Achei que ele remete a pureza e a inocência. Duas coisas que a Ruiva Sedução deixou de ser faz é muito tempo.
Muito fofo.
Paguei apenas 2,90 dilmas. Achei justo e digno. Preço amyghodopeitoirmãocamarada!

Quem já usou outros dessa linha?
Conta pras amiguês.

4 comentários :

  1. Amoo essa linda Top Beauty! Acho que o que eu mais gostei de usar foi o roxinho, que agora me fugiu o nome...
    Beijos e bom fim de semana!

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  2. AMO essa coleção, uma pena q eu não possa usa-los mais.. =/

    Lindinho e fofinho esse...ahh..ruiva sedução..hausahusuahsa

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os glitters da Top Beauty são óteemos, meus preferidos, junto com os da Ludurana...
    Bjs & óteemo final de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo glitter e esse é lindo.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...