quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Adesivinhos lindos!!!

 

Minha amiga veio dar uma passeadinha no Brasil e trouxe uns adesivos de unha da Sally Hansen lindos! Adorei meu presente e já fui testando. E espalhando tudo antes de fotografar! (é ansiedade, meu povo!).

DSC00168

Fala se não é linda a estampa de oncinha?

 

DSC00167

Eles vem em vários tamanhos pra encaixar melhor na unha. É só medir, tirar a película que vem por cima (puxando essa faixa azul), tirar o adesivo e colar nas unhas.

DSC00169

 

Depois que cola na unha, lixa a pontinha com uma lixinha que veio junto e tcharam, tá pronto.

Eu sou super estabanada, e gente, deu super certo.

DSC00171

DSC00173

Ok, eu enruguei uma unha, estraguei um adesivo mas por ser minha primeira vez achei que foi super bom.

E… eu fiz isso no sábado… e até agora o adesivo tá bem coladinho na minha unha, sendo que apenas um vãozinho rente a cutícula apareceu porque as unhas estão crescendo.
Pra mim é ótimo pois esmalte não dura 3 dias intactos comigo.

3 comentários :

  1. Eu super curto adesivos de unha!! São praticos, rapidos e certeiros!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tenho omesmo problema de esmalte não intacto.. hehehehehe

    Achei muito prático!!

    Adorei o blog!
    Quando puder, dê uma passadinha no meu
    http://coisinhasdalyvinha.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...