sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Meu Esmalte de Ano Novo

O modelito de Ano Novo foi uma mistura de cores, quem me visse ia achar que eu já estava pronta para o Carnaval. Mas eu ando precisando de muita coisa nesse novo ano, gente!

A calcinha é de praxe, sempre vermelha, desde o ano novo de 2008 pra 2009. Deu sorte, eu encontrei o amor da minha e pra garantir, já virou tradição. O shorts foi branco, paz é tudo nessa vida, mas fiquem tranquilas a calcinha não ficou aparecendo.... kkkk. A blusa amarela (vem ni mim dinheirinho, seu lindo!), e nas unhas, optei pelo Festa! da Coleção Impala Festa.
O Festa! é um prata cromado perfeito, que nem precisa de duas camadas. Com apenas uma já fica perfeito, mas como eu tenho o tique da segunda camada, passei mais uma só pra garantir. A secagem foi super rápida e  esmaltação também, ele não deixa marca de pincel. A única coisa chata foi na hora de limpar, os brilhos se espalham por toda a mão e quando você se dá conta já tá toda brilhosa. 

Achei ele bem bonito, mas com cara de Ano Novo e só. Não sei se ouso usá-lo em alguma outra ocasião!

3 comentários :

  1. Eu não gosto de esmaltes metálicos,mas eles estão bombando por aí.Essa cor é bonita e bem cor de ano novo,nas minha unhas usei um douradinho quase nude.Adorei conhecer o seu cantinho e estou lhe seguindo.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa ameiii a cor ! É linda !

    Querida você sabe de alguma lojinha de cosméticos BOA na Barra Funda? (Trabalho ali na Matarazzo, lá tem a Sumire + é tãoo ruinzinha, não tem lançamento de nada.. =/) Brigadãoo !
    http://belezuraonline.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria sempre e sempre!! hehe!!! Adoro prata!! inclusive preciso caçar o da Ludu!!1 Quero e quero!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...