terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Meu Esmalte de Natal

No dia de Natal eu não estava nem um pouco tomada pelo espírito de paz, harmonia e compreensão que fazem com que todas as pessoas se amem, pelo menos durante 5 minutos. Eu estava triste e queria que o Natal acabasse logo (#aloca).

E assim, andando totalmente na contramão das minhas amigas de blog, não optei por uma unha vermelha e muito menos dourada. Lancei mão do holográfico Cinza Chumbo da Ellen Gold e me joguei no Natal.


Apesar de ser cinza ele é dono de uma holografia perfeita. Duas camadas foram mais que suficiente para ele lindo brilhar na minha noite de Natal. A limpeza foi excelente e a durabilidade perfeita. O prisma reflete todas as cores e na sombra ele é de um cinza realmente fantástico! 

Além de todas essas qualidades, ainda tem o preço amigo e camarada, com qualidade e muitos mls... 

2 comentários :

  1. Beth acredita que tbém não tava animada com o natal,e usei escuro tbém,olha ja procurei em todas lojas da net pra comprar e nada de achar ,queria tanto essa coleção da Ellen,nossa esse cinza ta lindo demais,flor tem post novo no blog da uma passadinha lá,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  2. Ele é bem bonitão mesmo... a coleção toda é!!!
    ahh, eu tem hora q to animada, tem hora q não..sei lá..eu "vareio" rsrs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...