terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Jackie - Impala

Gente, to viciada na novela A Vida da Gente e confesso que, apesar disso,  não sou nenhum pouco  fã da Fernanda Vasconcelos não, mas cada vez que ela aparece na telinha eu suspiro por causa da cor do esmalte que ela usa. Suspiro do mesmo jeito que suspirava pelo esmalte da Norma em Insensato Coração. E fico triste, do mesmo jeito também cada vez que penso que deve ser um esmalte importado, meio longe das minhas possibilidades pré casamento. 

Foto: A Vida da Gente
TV Globo
Fala sério, tem como olhar essa foto e não se encantar pela cor do esmalte? Mais bonito que o esmalte só o olho dela... mas pra ter um desse tenho que nascer de novo... 

No site da Globo eu já tinha visto que a cor faz parte da coleção pessoal da atriz e isso me deixou um pouco mais desanimada. Mas ai, fiquei feliz demais ao ver no Unha Bonita, a Dani me dando a solução dos meus problemas. Ela contou que a cor que atriz usa era nada mais, nada menos que o Jackie da Impala. Os primeiros relatos que andei vendo do dele por ai são de 2010, o que quer dizer que não é uma novidade, mas mesmo assim é uma cor linda.



Sendo assim, sai correndo até a perfumaria mais próxima e comprei o meu. LINDO. Paixão à primeira pincelada. 
Super fácil de passar. Duas camadas cobrem perfeitamente. Secagem muito boa, durabilidade ótima. Dono de um brilho intenso é uma versão escura de um nude e garanto, tão chique quanto! Tô apaixonadinha por essa cor que tem cara de inverno, mas combina perfeitamente com os dias "lindos" que São Pedro tem mandado aqui em São Paulo. 

E vocês, já usaram o Jackie ou alguma outra cor parecida com ele? O que vcs acharam? 

2 comentários :

  1. Realmente a cor é muito linda.no momento estou de olho no esmalte da Letícia de fina estampa,é um roxinho muito lindo.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele já é meio clássico pra turma ai...eu não sou muito fã não!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...