sábado, 7 de janeiro de 2012

Estrela do Mar

Eu estava procurando um laranja pra chamar de meu... mas vou contar que ainda não achei.
Juro que achava que o Estrela do Mar seria... mas pra variar me decepcionei.


Lindo né!?
Ele faz parte da coleção Verão da AVON.
Lógico que comprei todos! As cores são lindas, com aquela pegada color blocking. A cara do verão!
A cor é bem forte, depois de duas camadas. Seca rápido, mas é aguado. O pincel estava lindo, todo afiladinho, amei. E o brilho da foto é o dele mesmo. Sem top coat.
Só que ocorreu um evento estranho.
Depois que passei a segunda camada ele encheu de bolinhas, parecia que o esmalte estava com alergia.
E aí como a música da Maísa "MEU MUNDO CAIU".
E bem, não estava calor, muito pelo contrário eu passei esse esmalte na quinta feira, quando o tempo virou em São Paulo. Tava mei friozinho e eu deixei a janela da sala aberta com aquela garoinha boa e ventinho gelado nas costas... o resultado foi resfriado, lógico. Mas ao meu ver o esmalte não deveria ter pipocado tanto.
Fiquei tão triste :/

Ainda tenho 3 para testar, vamos ver como serão os outros.

2 comentários :

  1. eu amor a cor laranja,mas não consigo usar em esmaltes.Essa cor é muito linda,pena que encheu de bolinhas.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline acredita que tenho esse esmalte e ainda não usei
    Agora va me animou :)
    seu blog é um Charme
    já estou seguindo
    Beijos da Nega

    Venha me visitar e se gostar pode ficar
    http://www.esmaltenanega.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...