domingo, 8 de janeiro de 2012

O que você não viu durante a semana a gente te conta aqui!

Hi dears!

Eu sei que a ruivalicius aqui anda em falta com essa coluna delicinha, mas peço que me perdoem.
Estive por aí num lindo balão azul...




Enfim, vamos ao que interessa!

 Coleção Nick Minaj da O.P.I by The Polish Aholic. Em inglês.
 No Just Lia, lista das melhores maquiagens de 2011.
 No blog da Senhorita, um editorial lindo da Vogue Japão, que serve de inspiração para quem usa óculos. Vamos conferir?
 Quer inovar no make? Celso Kamura mostra como aqui.
 Romântico e urbano. Veja o look que a C&A preparou na coluna do seu blog Com Que Look Eu Vou?
 Dicas gostosinhas da Panvel para espantar o os vilões do verão.
 A AVON mostra dicas delicinhas para make em pele negra. Assim todas amam! Com Paulinho Neves.
 Dicas chapelísticas no Modaspot para usar nesse verão. Eu queroooooo!
 Queen Latifah lança linha de roupas de PP a EG. Aí sim!
 Olha essa lindeza de que a CIA do Esmalte mostra pra gente. E o melhor HIPO!
 Enquanto isso no Esmaltinhos Queridinhos... Lancôme baby. Um luxo.
 No Girls Tips Tricks o batom Laranja Festa. Partilho do mesmo sentimento gata.
 As nossas Divas do Nordeste estão com um sorteio MARA, bora participar?
 Make na medida certa pra arrasar no All My Looks. Vem conferir, vem!
 Pézinho lindo, no Unhas Inspiradas!
 Canetas hidratantes no Unhas e Tudo.



 

Coisas que você pode passar sem, mas mesmo assim eu te conto!
Ah gente, eu não resisto a determinados conteúdos e me sinto na obrigação de dividir com vocês, leitores e leitoras, lindos e lindas que vivem no meu tum tum tum *-*

 
  Como fazer um Petit Gateau Ligth... isso vai mudar sua vida!
 A evolução do estilo de Kate Middleton... porque o meu continua o mesmo!
 Jennifer Lopez assume romance com bailarino 18 anos mais jovem... #arrasou

Todos atualizadinhos?

Vou passar meu protetor e voltar pra praia!

(lózico que tenho esse chapéu! Ah vá!)
Volto na quarta!

Beijinhos

5 comentários :

  1. Adorei os links. De todos o que mais gostei foi da coleção da Nick Minaj, tem cada cor linda que é de ficar in love com elas.

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ain toda vez que eu vejo essas retrospectivas com a Kate eu fico besta de ver como ela emagreceu! Que puxa, ela deve comer uma folha de alface por dia hehe

    Obrigada pelo link, sua linda!

    Beijos e boa semana!

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oooiii!!!
    Adorei o seu blog... Ainda não conhecia, acredita!?! o.O Kate é tudo de estilosa, e eu passei longe do seu petit gateau pelo bem do meu regime...
    Beijos
    Fer

    ResponderExcluir
  5. Aline,
    A Kate da show mesmo!!! Super elegante!!
    Bjbj
    Julia C.R Careli
    Esmaltinhos Queridinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...