quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mistérios do Mar + Deusa do Oceano

Voltei com mais dois esmaltes da coleção de verão da AVON.
Eu insisto sempre...

Lindo demais né!?

Eu fiquei apaixonada pelo acabamento.
É exatamente desse jeito, sem esmorecer todo esse brilho.
Como todos já sabem não uso top coat.
Ambos pincéis estavam ok, não deu trabalho pra esmaltar, duas camadas fica ok. Demora pra secar...
Incrivelmente não deu bolinhas.
As cores são super atuais.



Só que durou apenas 2 dias nas minhas unhas.
Uma pena, porque tinha ficado tão lindo...

Bom, não foi dessa vez.

O que acharam das cores?

6 comentários :

  1. Estou planejando uma combinaçao parecidissima com essa, so que com outros esmaltes!
    ^^

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. também me apaixoneei, vc conseguiu combinar bem as cores.

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aline,
    Comprei o Misterios do Mar, estava meio receosa de passar... Agora vi que ele funciona vou passar essa semana ainda!

    Bjbj
    Julia C.R Careli
    Esmaltinhos Queridinhos

    ResponderExcluir
  4. Putz, durou dois dias??? E as cores são lindas mesmo, além de eu ter adorado essa manicure filha única.
    Tem selinho pra você lá no meu blog, vai lá!
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou legal Aline!! Eu curti!!

    Mas, nem posso mesmo com avon!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Os dois são lindos, e combinaram muito bem!!
    Beijos
    Camila R. Careli
    http://esmaltinhosqueridinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...