sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pirilipimpim - Colorama

Quando eu vi a coleção Terra dos Sonho, confesso que só me apaixonei pelo Duende, que eu já mostrei aquiMas esses dias ganhei da Karla outras duas cores (to ficando mesmo mal acostumada!), o Ventinho Bom e o Pirilipimpim. Confesso que fiquei muito mais animada com o Ventinho Bom e justamente por isso, que eu resolvi passar o outro primeiro. 

Ele é um ouro velho, metálico. Um nude com toque de balada, chique. Sinceramente, achei que não ia gostar nada nada dessa cor, mas ficou tão lindo na minha mão e a paixão foi à primeira pincelada. 


Ele é metálico, ralinho e por isso passei duas camadas generosas. A única dificuldade que encontrei na hora da esmaltação, foi que ele fica um pouco com marcas de pincel, mas de resto é tudo mais do que tranquilo. A secagem foi excelente, o brilho é lindo e pra limpar foi super sossegado. 

Com certeza é um dos meus queridinhos e olha que eu nem sou tão fã assim de esmaltes metálicos. E vocês, já usaram a Coleção Terra dos Sonhos? Qual a cor preferida de vocês?

Um comentário :

  1. bem linda essa cor
    não tenho nenhum da coleção

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...