sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cherries in the Snow - Revlon

Como comprar um esmalte pra dar de presente e não cair em tentação e comprar um pra você também?
Pois bem, ainda não descobri como se faz, por isso... quando fui comprar o presente de aniversário da Karla, comprei um pra mim também. E o escolhido foi o Cherries in the Snow da Revlon


Ele é u rosa lindo que parece irmão gêmeo do Maria Flor da Impala. Nas fotos ele ficou bem puxado pro vermelho, mas na verdade ele é  rosa. Tem uma pegada vermelha sim, mas o rosa é bem mais acentuado. 


O que mais me encantou nesse lindo, além do preço camarada (R$12,90) foi que eu passei só uma camada e ele estava perfeito. Tão perfeito, que eu nem senti a necessidade de manter meu vício e passar mais uma mãozinha... 

A secagem foi ótima, o brilho é bárbaro e a durabilidade excelente! Nenhuma lasquinha em quase semana. A tristeza foi só que dois dedos ficara com bolinhas, mas com o passar dos dias as bolinhas sumiram... juro... elas não estão nas minhas unhas enquanto faço esse post. 

Pra vocês terem uma idéia de como esse lindinho dura, as fotos fora tiradas hoje, no 5º dia após a esmaltação. Por isso, indico! Vale a pena!

E vocês, já usaram algum esmalte da Revlon? Qual cor vcs sugerem que eu compre na minha o próxima ida à farmácia?

6 comentários :

  1. Chili 430 Top Speed - seca em 30 segundos!!! Eu tenho e posso falar é maravilhoso!!!
    Muito lindo o seu! Amei!!! Onde é essa farmacia???

    Bjbj
    Julia C.R Careli
    Esmaltinhos Queridinhos

    ResponderExcluir
  2. Julia...
    É aqui em Santana, perto de casa.
    Onde vc mora?

    Mas ela é uma DROGASIL, portanto, acho que vale a pena dar uma olhada nas outras pra ver se tem o mesmo preço...

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. oii! muito fofo o seu blog *-*
    to seguindo, segue o meu? :)

    almanaquedasunhaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. lindo!!! Ahh, tem um clássico da Revlon q eu só entendi pq fez o sucesso q fez ao usar!! O Plum Seduction!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cherries in the Snow... adoro o nome e a cor desse Revlon, lindo, que brilho! Ah, não sei muito o que uma durabilidade excelente já um bom tempo... a gente passa esses esmaltinhos brazucas e com dois dias já estão descando...
    Bjs & óteemo final de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Beth,
    Aqui perto da minha casa, não tem nenhuma!!! Por aqui Revlon eu acho pelo preço de R$16,50 R$18 ou R$20!
    Vou para Santana comprar!! rsrsrs
    Bjbj
    Julia C.R Careli

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...