quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Biquini

Há algum tempo estava namorando os esmaltes da Água de Cheiro.

(foto de divulgação)

Não achei nada de muito novo, mas sabe como é né, a gente sempre quer experimentar as coisinhas novas que o mercado nos traz.
Enrolei, enrolei e acabei comprando.
Sinceramente, não me recordo quantas dilmas eu gasti (escrevi assim mesmo tá produção), mas vou dizer que compensa.
Eu escolhi o Biquini.



Eu amei esse rosa.
E quer saber o que mais gostei? Secagem rápida!
Ele seca super rápido, cobre muito bem e esse brilho na foto é todinho dele!
Não deu trabalho para limpar, resistiu ao efeito banheiro e como seca rápido não preciso falar sobre o efeito soneca.
O pincel estava ok e não deu bolinhas.
Logo, só tenho amor por ele.

Então, se quiser investir, vale a pena amiguês.

6 comentários :

  1. Achei muito bonito este tom, bem diferente né? a cara do verão. Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. como quero essa coleção no site ta em falta,mais esse bikini ta lindo,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  3. eu ainda não comprei.. preciso primeiro ver se é hipo (3free)..vc sabe dizer???

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minha pergunta é a mesma da Gigi: você sabe se ele é hipo?

    Beijoss

    Fabi

    ResponderExcluir
  5. Meninas, desculpe a demora na resposta.
    Fui verificar e infelizmente não é.
    Uma pena para quem tem alergia.
    Eu amei a qualidade dele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...