segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ana Hickmann + Hits

Hoje vim mostrar minhas unhas de fim de semana, mas já quero pedir perdão pelas cutílucas ressecadas… Eu tô passando hidratante e tal mas elas continuam rebeldes! Estou aceitando dicas para a situação! rs

Eu ando cansada de esmaltes fortes e/ou muito diferentes, mas também não queria uma coisa muito básica. Minha solução foi usar um rosinha meio nude e dar um up nele. Escolhi o Arrasou! da Ana Hickmann e combinei com o Hefesto (cobertura holográfica) da Hits.

Eu gosto muito do Hefesto. Acho super bacana poder deixar qualquer cor com efeito holográfico.

E ficou assim:

Está discreto, mas nem tanto. Eu gostei! =)

E como vocês foram de fim de semana?

Eu vou passar uns 2 dias me aplicando na salada porque enchi a pança numa festa típica coreana…. #vaigordinha!

5 comentários :

  1. eu preciso de um hefesto pra ontem!!
    esse AH é lindo deeemais!!

    bjs

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou no meu terceiro vidrinho do Hefesto!
    É ótimo holografar o que quiser!
    Suas unhas ficaram lindas!

    Quando as cutículas ressecadas, uso a cerinha da Granado e antes de deitar a noite, passou um pouco de Bepantol nas cutículas e faço massagens. Além de sempre hidratar as mãos ao longo do dia. Isso tudo me ajuda bastante.

    Beijinhos!
    Cores e Rumores

    ResponderExcluir
  3. Ficaram bem discretas e delicadas, e a combinação ficou ótima...bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado, ficou super fofo e delicado. Aprovei :D
    Enfim, indico Bepantol para as cutículas, ele é PERFEITO.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou super lindo..esse esmalte eu tenho e ainda nem usei vc acredita nisso>?

    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...