sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Unhas da Cunhada - Eu gosti

Bom dia Meninas,

Hoje eu trago pra vocês uma combinação que ficou muito bonita, que minha cunhada resolveu fazer um dia desses.

O primeiro esmalte é da Rivka coleção St. Tropez  cor Gigi um Rosa que tem um "Shimer" dourado 
O Segundo é o "dos Paraguai" New Color nº 450, um glitter dourado.

Ficou uma combinação fofa. eu gostei.

Vamos ao bonito:










Essa coleção na questão da  qualidade tem muitos pontos positivos, seca rápido, não dá bolinha mas tem um problema... Fica aquela sensação de "fosco"...

E aí meninas??
Conquista?

3 comentários :

  1. nossa, ficou muito bonito!
    eu não gostava de dourado, mas agora estou amando! hahaha

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathana...

      Se está começando a gostar de dourados dê uma olhada no post http://sacoladecores.blogspot.com.br/2012/08/nail-art-do-sol-here-comes-sun-duru-dutu.html
      :)

      Bjokas e obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Gostei da combinação também, ficou bem linda.
    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...