terça-feira, 7 de agosto de 2012

New Color - Um verde-Azulado ou um Azul-Esverdeado???

Bom dia meninasm, 

Hoje eu trago pra vocês mais um importadinho "DosParaguai" ...

New Color - nº 787
Ele é um azul meio esverdeado ou um verde-azulado.
Não dá pra definir muito mas a cor é bem bonita e única. Sem contar que ele é perolado! Lyndo!
Duas camadas, seca rápido, pra limpar é fácil e não deu bolinha mas precisa de Top Coat pois depois que seca fica com uma cara de fosco. E eu definitivamente não gosto de coisa fosca! rsrsr

Vamos ao bonito;













E então meninas? Conquista? 


Bjokas e até a próxima!

2 comentários :

  1. é o famoso "teal".. eu achei esse bem verde.. pelo menos nas fotos..
    não curti muito não..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, eu amei.
    Muito perfeita mesmo, pena que fica meio fosca, porque, realmente eu também não sou fã de foscos.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...