segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Hits, Cheias de Charme

Tem como assistir Cheias de Charme e não amar a Chay e suas “brabuletas”?

Esse fim de semana que passou eu usei o esmalte da coleção Cheias de Charme da Hits que leva o nome da personagem.

Olha só o Chayene 04:

 

Ele parece dual chrome, mas não vi o efeito aparecer nas unhas (só bem de leve…).
Eu passei três camadas porque achei que precisava ficar “mais fortinho”, mas com duas já estava ok.


(na sombra)


(no sol)

 

Eu gostei! Beijos!!!

8 comentários :

  1. Nossa que lindo esse esmalte, amei!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  2. Essa coleçao me decepcionou um pouco...esperava mais dela...
    Mas essa cor que voce usou é linda!
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Linda mesmo essa cor! Gostei!
    Me divirto com a Chayene! Hahahaha

    Beijinhos!
    Cores e Rumores

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem adorei a cor, é um roxinho lindo de se ver! bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da cor, mas, acho que podiam ter ousado MAAAAIS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei das cores da coleção, mas gostaria que os esmaltes fossem mais pigmentados. Os melhores, mais diferentes são os Chayenes, mas gostei dos gifs.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Os esmaltes das curicas estão fazendo o maior sucesso e esse é lindo!Gostei da cor.
    Beijos
    Rafa Zelenski
    #BSP
    http://soumaeemecuido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...