segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Beauty Color – Pin Up

 

Mês passado, nós recebemos pra testar algumas cores novas que são da Coleção Pin Up, da Beauty Color.

A coleção completa tem 8 cores, e são essas:

Coleção Pin-up 1

 

Lollipop (coral cremoso);
Pink Poá (rosa cremoso);
Cherry Up (carmim cremoso);
Vintage (roxo cremoso);
Anil Vinil (azul cintilante);
Salto Agulha (petróleo metálico);
Lovely (branco cintilante), e
Boop (roxo cintilante).

 

 

E de acordo com a marca:

“Resgatamos o conceito de pin-up da década de 1950, com pitadas de ares retro. Mas, ao mesmo tempo, quisemos identificar quem são as pin-ups modernas, como as baladeiras, surfistas e twiteiras, por exemplo. Mulheres de atitude, que poderão ser vistas na nossa campanha”
Explica o gerente de esmaltes da Beauty Color, Victor Munhoz.

E indo ao que interessa, vamos ver as cores que recebemos…
A Aline testou duas e eu, outras duas.

As da Aline são:

Lollipop:

lollipop

“Quando peguei o Lollipop pensei: Isso vai manchar.
Como sempre paguei a minha língua.
A cor é fofa e não manchou nada, se quisesse ficar com uma camada teria ficado ótimo.
Usei duas pra intensificar a cor. Sem bolinhas, pincel mega ok, como sempre e esse brilho é só dele.”

Eu, Renata, achei essa cor linda! Tô pensando em roubar da Aline! hahahaha

 

Salto Agulha:

saltoagulha saltoagulha2

“O Salta Agulha é de longe o meu favorito, com efeito metalizado esse verde me ganhou. Mas diferente do Lollipop esse deu trabalho pra esmaltar. Manchou horrores e a segunda camada foi bem generosa. Como tem um glitterzinho pra dar o efeito metalizado dá um pouquinho de trabalho pra tirar os cantinhos, mas dedico todo o meu amor a esse lindo.
Secagem ok e sem bolinhas.”

E agora, os meus!

Cherry Up:

Vermelho lindo, cor de cereja.
Não deu nenhum trabalho pra esmaltar nem para limpar.
Também não se enganem com o indicador mais escuro, foi alguma coisa que apareceu apenas na foto.
Duas camadas são suficientes e não mancha em nada.

;)

 

Boop:

Quando eu passei a primeira camada desse esmalte pensei: “azedou”. Ele é daqueles cintilantes transparentes, que se usa com uma cor embaixo combinando, sabe?
Mas eu achei q ele cobriu super bem na segunda camada… Dá pra usar sozinho, e deve dar pra usar acompanhado também.
Fácil de passar, fácil de limpar.

 

 

A coleção já está a venda, com preço sugerido de R$ 2,30.
Eu fiquei bem curiosa com o azulzinho da coleção… Preciso ver pessoalmente.

Coleção Pin-up 2(Foto: divulgação)

Um comentário :

  1. A coleção toda está linda. Eu amei.
    Sou apaixonada pelo Salto Agulha.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...