quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Eu Visitei: Pop Up Natura

Voltei. Agora pra mostrar um stand da Natura montado no Shopping Eldorado.

(O monitor que está no stand tem alguns vídeos com o conceito de alguns perfumes da linha Amó e quando você escolhe, enquanto vai passando o vídeo, é expelido o odor do perfume que escolheu. É mágico.)

O objetivo do Pop Up é mostrar ao público os perfumes mais vendidos e pra quem gostar, pode levar na hora.
É um projeto itinerante e só vai ficar até o final de setembro no Eldorado. Depois vai para o Rio Grande do Sul.

(eu adoro o Amó Chamego)

 O bacana, na minha opinião humilde, de compradora assídua, é que podemos experimentar antes de comprar. Porque muitas vezes compramos por catálogo sem saber se é bom ou não, acreditando na palavra da consultora.


O macho alpha estava me acompanhando (como sempre) e pode sentir algumas fragrâncias que ainda não dei a ele e curtiu muito da linha Essencial.


O macho alpha adora perfumes com cheiro de lenhador. Sabe aquela coisa perfume forte de macho. Tipo amadeirado. Então... ele gosta disso. Eu não. Prefiro os mais leves.



Os da linha Humor são os que mais me agradam, não só pelo cheiro, mas pelo preço hihihihi.
É minha gente, vira e mexe deixou minhas dilmas, ganhas com muito suor mental, nas mãos na Natura.


Ah, pra quem quiser comprar maquiagem é possível! Eles fecharam, para esse projeto, uma parceria com o Submarino e a entrega é em até 2 dias úteis com frete grátis! E pelo preço do catálogo.
É ou não uma delícia.

4 comentários :

  1. Adorei, que projeto bacana.
    Até hoje acho que a Natura e Avon deviam ter lojas físicas também.
    Enfim... também gosto da linha Humor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. a natura tem mtas coisas boas.. na minha opinião,
    só faltam esmaltes hahahaha

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ahh que legal..a casa natura de Buenos Aires é pertinho de mim..

    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...