quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Inspirações…

Faz um tempo que eu ouço falar do “Pinterest” mas nunca tive muito interesse em pesquisar exatamente o que era. Esses dias li em algum lugar que era um site onde vc “colecionava” imagens (aquelas coisas que você acha legal mas não sabe se um dia vai usar…).
Como eu estou pesquisando cabelos pra decidir o que eu vou fazer no meu para um casamento que eu vou mês que vem, resolvi dar uma olhada no site.
E não é que tem muita coisa boa?

Dá uma olhada nos estilos de unhas que encontrei por lá e bora se inspirar:


(ah, se eu não tivesse “tremedeira”)

 

Tem muita coisa pra gente xeretar e ter ideias para aqueles dias que nos faltam inspirações…
Eu, por enquanto, estou empenhada na busca de inspiração para penteados!

Alguém tem perfil lá pra eu seguir?

7 comentários :

  1. Lindas inspirações para as unhas,fiquei com vontade de conhecer o pinterest.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A primeira é muito fofa amei. Gostaria de saber fazer essas coisas.

    Beijos,

    Aline
    www.foradapassarela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas, lindas lindas.
    Fiquei com vontade também de conhecer o Pinterest.
    Beijãão

    ResponderExcluir
  4. Lindas as unhas ! com certeza não teria coordenação motora pra fazer unhas legais assim!
    Não conheço o pinterest, só de ler a palavra em um blog ou outro , também nunca fui atrás pra saber melhor o que era...

    ResponderExcluir
  5. Realmente é fonte de inspiração. Quem dera ter essa habilidade toda, haha!

    Beijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  6. Gostei das inspirações... e como vou fazer as unhas daqui a pouco, adoro novidades!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as inspirações agora só falta eu me acostumar...bjs. Paulinha www.ligacaoentreamigas.blogspot.com
    Br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...