sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Orly Harley's Comet - Um Teal de tirar o Fôlego!


Bom dia meninas!!!! 


Trago pra você hoje um esmalte que, quando passei pela primeira vez, me deixou sem palavras!!!
Um dos importadinhos comprados da KK que valeu muito à pena! 
Comentário do irmão quando me viu pintando as Unhas : "Que cor é essa??? Mew! Até uma pessoa de helicóptero vê suas unhas com este esmalte!"
E não é exagero minha gente!
Nestas fotos eu não consegui pegar realmente o brilho dele. ELE É MUITO MAIS BONITO E BRILHA MUITO MAIS!!

Enfim, vamos ao bonito;
























E então meninas?

Conquista???Amam? Deliram? Choram de amores?

Bjokas!!!

4 comentários :

  1. nossa.. que verde lindo!!
    ele tem shimmer né?
    amei!!

    bjs

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente, que esmalte bonito.
    Sou apaixonada pela marca e não tenho nenhum :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo de viver... se você passar um esmalte preto e, por cima, uma das novas coberturas da Realce (da coleção Galáxias), dá esse resultado. Vou mostrar no post de amanhã. Quer dizer, não vai exatamente iguaaaaal e tal, mas fica parecido.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...