quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Praia do Rosa

Olá boys and girls!

Tudo certinho com vocês?

Hoje vou mostrar um esmalte que não me pertence. Peguei emprestado da linda da Joyce que trabalha comigo na Indústria Vital.
Quando apareci com ele em casa, minha mãe me olhou com aquela cara de: "Comprou mais um!" eu rapidamente disse que era emprestado e ela me olhou com cara de: "Como se você precisasse pegar emprestado."
Ah gente, eu peguei ué! A Joyce ofereceu e agarrei o vidrinho sem pensar duas vezes.
Vejam o por quê:


Porque é lindo oras.


Com uma única camada já teve ótima cobertura. Passei duas por hábito
Secou super rápido e não precisa de top coat.
Eu passei só pra durar um pouquinho mais e a diferença do brilho é mínima. (a foto é sem o uso do top coat)
Recomendo o uso de top coat somente no caso da galera que lava louça ou roupa no tanque #tipoeu


Agora me diz, valeu ou não pegar emprestado esse lindo?

5 comentários :

  1. Que rosa maravilhoso!! :)

    =*

    Carol

    http://www.amostraonline.com/

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, realmente é de se pegar emprestado.
    Amei esse rosa. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse rosa é lindo demais sim..gostei muito...quando for ao Brasil compro ele.

    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Valeu sim, é um rosa muito divo!
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. super rosa! adoro!
    combina com vc!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...