sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Nail art do Sol (Here comes the sun duru duru)

Bom dia Meninas, 

Hoje eu vim trazer pra vocês uma Nail art que deu muito certo. 
Estava eu num dia inspirada e lembrei desses esmaltes e resolvi fazer uma "degrade ao contrário"...
a esmaltação está na ordem dos esmaltes abaixo...



 Hits Caxemira - New Color nº450 e Hits Gliter forte 


 Olha o resultado...


 Here comes the sun Duru duru





 Pra vocês entenderem como foi que fiz...
1º - Duas camadas do Caxemira;
2º Passei o New Color SÓ NO MEIO  das unhas
3º bati o Gliter forte em cima... nem foi uma esmaltação... pincelei mesmo por cima...



Aí deu o efeito não só de degradé na cor como também no Gliter...

E aí?? O que acharam???
Eu não gosto de Dourado mas esse efeito eu gostei muito!!! :D


Bjokas e até a próxima!!!

2 comentários :

  1. esse ficou tipo, "cheguei, abaphei e arrasei!"
    hehe!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, ficou super bonitão.
    Beijããão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...