quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ousada

No sábado 28 Renata e eu participamos de encontrinho organizado pela assessoria da Kolt Cosméticos.
Foi uma delícia! 
Demos risadas, tentamos fazer fizemos nails art, fomos fotografadas, filmadas, enfim farra total do jeitinho que eu gosto.

Enfim...

Hoje vou mostrar pra vocês o Ousada.


Sim ele é fosco.
Faz parte da coleção Secret Nigth.


O nome dele é perfeito.
Esse roxoescoladesamba é muito lindo.
E depois que passamos os top coat em cima...


Tá dá!!!! 
Esse brilho todo é simplesmente fantástico e lógico que ganhou meu coração!!!
Usei o top coat da Risqué da linha Technology.


São duas camadas pra cobrir bem, sem bolinhas e pincel ok.
Como todo fosco, seca muito rápido e pra alegria da galerê, não em tolueno /o/
Super fácil de limpar!

A saúde agradece e você fica linda!

 

E então, o que acharam? Conta pra gente!

7 comentários :

  1. O esmalte fica mais bonito com o top coat sem dúvida.

    ResponderExcluir
  2. eu vou testar ele!! se minha alergia for só de tolueno dá!!! =)
    Achei esse ai e o azul divos, vou comprar!! E tem um glitter redondo q é demais!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa q lindo, tanto fosco ou com um brilho fica lindo de se ver...xonei!!! bjs


    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que cor liiinda, eu me apaixonei.
    Amei ele AINDA MAIS brilhante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. coisa mais linda..
    eu estou super ansiosa esperando os meus kolts chegarem
    hahaha

    beijos
    estou seguindo

    http://charmynail.blogspot.com.br
    ficaria mt feliz em receber sua visita!

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo!!!!!
    Se bem que eu não curto muito a Kolt! Mas ok! ahahahaha
    Beijos
    #BSP Dani Oliva

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto de fosco mas a cor é linda!!!!! Com Top Coat tudo fica mais lyndo!!!! *.*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...