sábado, 25 de agosto de 2012

Máscara Intensiva Wella Pro Series

Aposto que pensavam que eu não ia aparecer hoje, né!?

Ah vá!

Hoje trouxe uma dica de creme para cabelos que eu simplesmente adorei.

Então, pra você que está com o picumã em frangalhos e não tem muitas dilmas para gastar em um salão eis aqui a dica do dia:

(foto de divulgação)


Essa belezinha deixa o cabelo com brilho e maciez que todas merecem!

O meu creme faz parte da linha Repair, pois faço tintura regularmente e meu cabelinho não decide se enrola, se fica liso ou se arma. Além disso, vira e mexe ele é trabalhado na chapinha. É o apocalipse capilar minhazamiga! Tem que ter cuidado extra.

Segundo o modo de usar do produto você deve lavar o cabelo e aplicar a máscara... eu não fiz isso. Eu lavei com shampoo e passei condicionador que não são da linha e depois passei o creme. Outra coisa que não fiz foi deixar apenas um minuto. Mal não fez... meus cabelinhos estão aqui, só pra constar.

Quando você passa no cabelo, que tá meio durinho porque tem que tirar bem o condicionador, rola uma onda de malemolência nas madeixas que eu defino como amor *-*

Depois que seca, além do cheirinho suave o cabelo ganha brilho e aparência saudável. Notei isso com uma única aplicação, creio que com o uso constante o cabelo fique cada vez melhor.

Ele custa em média 20 dilmas. E garanto que vale a pena.

Para mais informações sobre os produtos da linha acesse: http://www.wella.com/ProSeries

E então, quem já usou? Qual creme de cabelos vocês usam? Conta pra gente.

6 comentários :

  1. Eu tô usando o sem enxague da linha... tô curtindo!

    ResponderExcluir
  2. eu vi esse creme já em algum lugar! Fiquei contida, porque tenho tanto creme fechado em casa...que não posso sair comprando se eu não estou precisando. Mas acho que não precisa usar uma linha inteira da mesma marca também! Tem q usar o que te faz sentir bem né?
    Beijos Dani | BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

    ResponderExcluir
  3. E eu estou usando apenas shampoo e condicionador da Ecologie com oleo de argan já incluso! Então sem cremes por enquanto! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou proibida de comprar cremes e shampoos! Te entedo... #tamojunto!

      Excluir
  4. Eu simplesmente amei essa linha,esse creme é maravilhoso.Eu comprei em uma promoção no extra o shampoo e condicionador e ganhei essa máscara.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, mas, nunca encontrei essa marca por aqui....
    Que pena :( Porque fiquei com vontade de comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...