quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Truques de maquiagem

Quanto mais pesquiso sobre o assunto, mais penso que não existe mulher feia, existe mulher que não sabe se maquiar! hahahah

Eu não tenho tanta habilidade no assunto, mas acho que com treino nós conseguimos nos transformar com uma boa maquiagem.

No ig, saiu uma matéria bem interessante de como parecer mais magra, ou melhor, como afinar o rosto.
Olha só o antes e depois da modelo:

DownloadsCopia
Eles fizeram uma maquiagem bem natural mas que mudou bastante o formato do rosto da moça. O truque nada mais é do que o efeito de luz e sombra, com cores claras para destacar, e cores escuras para “esconder”.
Pra ler todas as dicas, clica aqui!

Com maquiagens um pouco mais pesadas, o nível de transformação aumenta um montão. Olha essa moça:

Downloads4-001

Cadê a pele feinha que estava aqui?
Olheiras e manchas escondidas, nariz afinado, sobrancelha perfeita.
Esse “antes e depois” eu peguei nesse blog gringo aqui, chamado Amy Ameera Makeup. Ela não dá o passo-a-passo – pelo menos até onde eu vi – mas vale a pena dar uma bisbilhotada nos antes e depois.

E aí? Já usou maquiagem para alguma transformação?

Um comentário :

  1. Concordo com você... só existe mulher que não sabe se maquiar, kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...