quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Nude da Arezzo

Olá pessoas lindas!

Vamos começar o mês cheio de phynesse?

Depois que a Renata me mandou um e-mail com a nova embalagem dos esmaltes da Arezzo eu não resisti e fui adquirir o meu.
Apelei pro Nude mesmo porque é neutro, phyno e chyki, além de combinar com tudo.


Foram 14,90 dilmas.
A vendedora mal me deu atenção, mas nem me importei.
Deu bolinhas que foi uma beleza.
Apesar da tampa ser quadrada não tive dificuldade nenhuma na hora de esmaltar.
Duas camadas são suficientes e o amiguinho como todo nude mancha que é uma maravilha.
Secagem rápida, embora não conste no rótulo do produto.
E fácil de limpar.


E para que conste, comprei sim por causa do vidrinho que é feição da phynesse e a cara dos vidrinhos da Dior.
Odeio ditos populares, mas lá vai: Quem não tem cão, caça com gato.

O que acharam do meu gato? Conta pra gente!

Beijinhos e até sábado.

5 comentários :

  1. Cor liiiiiiiiiiiinda! Mas aí já desisti pq manchou e deu bolinhas... =/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, superbásica.

    Beijos,
    Aline
    www.foradapassarela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais,é uma pena essas vendedoras não atenderem bem seus clientes.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um rosa deles que também comprei pelo vidrinho SIM.
    Amei esse nude, a cara da ryqueza. Pena que mancha...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu só tenho esmaltes da arezzo gliterinados! Geralmente, nenhuma vendedora dá atenção quando vc quer comprar esmaltes....sóquando é sapatos.. e muitos até! ahahahah
    Não gosto de esmaltes que dão bolinhas! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...