quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Esmalte Mais Caro do Mundo

Olá pessoas lindas!

Hoje eu trouxe luxo, glamour e phynesse.

Apresento-lhes o Azature Diamond Black.


Ele leva na fórmula diamantes negros de 267 quilates.


Se você quiser levar essa gracinha para casa terá que desmbolsar 250 mil obamas, o que equivalem a aproximadamente 510 mil dilmas.

Segundo o Azature Pogosian, o responsável por este feito que deixa todas emocionadas: "Trabalho tanto com a pedra, que certo dia pensei: por que não mostrar essas raridades nas unhas? Desenvolvi o produto com a mesma atenção que crio as minhas joias, afim de preservar a sofisticação vista na pedra!"

Ótimo pra mim!

Agora se você é como eu e não tem tantas dilmas pra esbanjar e tava feliz até agora com seus holos, nós pobres mortais podemos ter um mais humilde por 25 obamas.

E então, o que achara? Será que vale a pena ter um esmalte desses?

(Fonte: band.com.br) 

6 comentários :

  1. UAU, que poder.
    Uma pena eu não ter tanto dinheiro, mas, enfim, mesmo que eu tivesse... não seria nele que eu gastaria, kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. não vale nunca!!
    passa um pretinho e um "gritti" por cima e tamo em casa!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. já conheço inclusive fiz até um post no meu blog sobre os produtos de beleza mais caros do mundo...seguindo..
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  4. jamais compraria esmalte nesse valor. Coisas que tbm nao compraria: perfumes, chocolates, produtos que acabam.
    Mas joias, roupas e relógios, se eu tivesse sobrando pra jogar fora, compraria! ahahaha

    Beijos Dani | BelezaF5 | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Nossa, é lindo mais muito caro!!! Adorei seu blog e já virei sua seguidora, se tiver um tempinho venha conhecer o meu blog, ficarei muito feliz e se gostar me siga!

    www.todacharmosa.com

    Se for possível me ajude e curta as fanpages do blog:

    www.facebook.com/blogtodacharmosa
    www.facebook.com/pathymoreira

    Beijão ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...