quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Eu visitei

Sempre tive vontade de ir ao Fest Comix, mas nunca arrumava ninguém pra ir comigo.
Eu tava à toa reclamando no Face quando minha amygha e já conhecida de vocês, Vanessa me chamou pra ir. É lógico que aceitei.
E lá fui eu de coração aberto pra Paulista no domingo de manhã.
Ela atrasou exatamente 1h e 30min.
Nem preciso dizer que fiquei muito P@#% néam?
Enfim, valeu super a pena e de quebra matei saudades dela.
Vamos acompanhar o dia?
(Café dos campeões)

(weeeeeeeeeeeeeeeeeee /o/)
(Ingresso na mão...)

(Hora da Diversão Negada!)


(Vanny se emocionando com os marca páginas)


(Oi!? O-O)






(Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)








(Sakuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)




(Tem certeza que é pra lá?)


(O.M.G!)
 




(Bezootroetchau!)
 Muitos mangá já tinham acabado e o Casamento da Mônica com o Cebolinha tembém.

Eu adorei! E no próximo que tiver eu vou!

Beijinhos e até a próxima.

3 comentários :

  1. Adorei tudo, que bacana.
    Deve ter sido demais. Que bom que a demora foi compensada, haha

    Beijos

    Tem sorteio lá no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus eu tenho que ir nesse lugar, e arrastar minha irmã junto... ela ta muito irritada, pq adora a Starbucks e se mudou de SP para o RS e lá na cidade dela n tem SB(Starbucks). Morrendo de vontade de um frappuccino. Que dó... Se mostrar esse post para ela ela infartará.

    Bom da uma passadinha no meu blog, adorei seus posts linda!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe pelo atraaaasoooooooooooooo!!!!!!!
    Mas foi bão né naum??? :D

    Bzooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...