terça-feira, 13 de agosto de 2013

Andei usando… Chanel.

Semana passada, fui na casa da minha amiga Suzana (que sempre passa por aqui) e tive que usar um esmaltinho chique que ela tem.
É nada mais, nada menos que o Blue Satin da Chanel.

IMG_20130808_220232

Foi a Su que pintou minha unha… Além de ir comer na casa dela, usei o esmalte e o “serviço de manicure”. Folgada? Quase nada! hahahaha
O azul dele é incrível e eu fui pra casa toda feliz!
No dia, eu bati apenas essa foto que postei no instagram… Estava de noite e eu queria uma luz melhor. Porém, no outro dia ele estava com as pontinhas lascadas.
Olha o resultado na foto:

DSC_1488 
Quando eu uso uma coisa cara e famosa, espero um resultado milagroso… E de um esmalte da Chanel, esperei que ele darasse muito mais antes de lascar… Menos de 24 horas foi sacanagem.
Mas o interessante é que ele lascou um pouquinho e assim ficou. Ou seja, na segunda-feira ele ainda estava com as mesmas “lascas”.
Ah, no anelar eu passei o Impala Atitude Pop. Gostei das fitinhas e achei super fácil de aplicar!

PS: Su, conta pra gente se na sua unha durou mais?

14 comentários :

  1. flor, curti e to te seguindo!! amei a cor!!sacanagem lascar em menos de 24 horas, vc passou quantas camadinhas???

    essa semana ensinei como fazer seu esmalte em casa e como consertar aquela sombra favorita que quebrou!:(
    Se gostarem por favor se inscrevam e curtam que eu curto a página de vocês de volta ok???
    canal do youtube: http://www.youtube.com/user/cariocainlondres
    beijinhos boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é linda, mas não pago quase 100 conto em um esmalte para não durar nada.

    bjs, Tissy
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! Linda essa cor..adoro esmaltes azuis..ainda mais os escuros..
    Esse eu tenho..mais que pena que descascou rapido

    Beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse esmalte! Mas pensei que por ser chanel a qualidade seria absurda... kk
    Bjosss!!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É, se eu tivesse um Chanel eu queria, pelo menos, que durasse nas unhas né, kkkkK
    Pena que lascou tão rápido!
    Mas é lindo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda cor, gostei..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  7. Pois é... agora eu vou ter que testar meu Chanelzinho leeeendo comprado no Panamá há 2 anos... e que eu mesma nunca passei nas minhas unhas! kkkkkk!
    Eu já tinha usado prá fazer filha única e até que ele durou uns dias. Talvez tenha sido pelo uso de top coat que eu nunca dispenso...
    E eu não paguei cem contos, não! Foram 23 doletas. ;)
    Bjs!
    Suzana

    ResponderExcluir
  8. Olá, amei seu cantinho, tudo muito bem feito e de excelente qualidade viu, parabéns !
    Poxa, fiquei decepcionada com o esmalte, que é tão caro, e lascou tão rápido, menos mal que você não comprou ele, porque senão, seria mais decepcionante ainda...
    Deixo um convite pra conhecer meu cantinho, falo sobre o Universo Feminino, e espero que goste do conteúdo.
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br
    Tem sorteio rolando na fanpage do blog: https://www.facebook.com/pages/Rosana-Quality/284332328259682

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... nem sempre marca e nome é super qualidade!
      Beijos

      Excluir
  9. Nossa que triste lascar! pq os que já comprei da chanel e ainda tenho demoram uns 3 dias sem o top coat! Mas é um azul chique né? Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sim, de fato, quando se compra algo de uma marca tão boa espera-se o melhor. menos de 24 horas é o abuso. Eu uso da marca Andreia e adoro, duram bastante tempo ;)

    Beijinho,
    Eva
    http://trevodequatrofolhas-evapina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...