segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Esmalte do dia - Tango Neon


Olá, todos bem?

Mais uma semana se inicia e desejo a vocês que ela seja maravilhosa e cheia de realizações.

Hoje trouxe um esmalte neon da Tango que "brilha" no escuro (tipo as lampadinhas do All Star, quem lembra?).

Antes de mostrá-lo aqui postei na minha página pessoal e foi a maior polêmica. Teve quem gostou e quem não gostou. Tiração de sarro, defesa, enfim...

Vamos ver?



Minha humilde opinião: Havia muito tempo que eu queria um esmalte dessa cor. Desde que vi um da O.P.I não descansei até encontrar. Fiquei super satisfeita e feliz porque ele atendeu minhas expectativas. Foram duas camadas pra ter cobertura satisfatória, não deu bolinhas, a secagem não é muito rápida e cheiro do esmalte é forte. Não precisa de luz negra pra brilhar, segundo o macho alpha o pigmento é termo cinético, ou seja, com a liberação de calor do corrrrrpo ele "brilha". Vou dizer que era engraçado acordar de madrugada e dar de cara com as unhas verdonas. Durou 4 dias em perfeito estado. Minha mamis ficou falando que a cor era ridícula e tive que falar pra ela que de onde vinha essa tinha laranja, rosa, amarelo e que o verde era dos males o menor.
 
O que acharam? Vocês usariam?
Beijinhos.

16 comentários :

  1. Olá,claro que eu usaria eu achei lindo demais. bjuss
    http://pntandoasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lúcia!
      Seja bem vinda à Sacola.

      Que bom, já não me sinto tão só hauhauhauhau

      Beijinhos.

      Excluir
  2. ahhh adorei quero um assim mais em amarelo

    beijos
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathia!

      O Amarelo é super forte, deve ficar bem bacana!

      Beijinhos.

      Excluir
  3. Hei flor adorei a cor e é super na moda adoro cores vibrantes principalmente novidades ficou linda! BJUsss...
    http://gordinhasporemcomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelli!
      Seja bem vinda à Sacola!

      Depois que o verde foi eleito a cor Pantone deixou de ser um pobre coitado huahauhauhua
      Eu gosto de esmalte verde, acho delicado e forte dependendo do tom.
      Que bom que gostou.

      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Michela!
      Seja bem vinda à Sacola!

      Fico feliz que tenha gostado.

      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Adorei,eu teria coragem de usar,acho linda essas cores neon. Beijos !

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!
      Seja bem vinda à Sacola!

      Ele na luz natural não fica tão forte, então dá pra usar sem problemas no dia a dia.

      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. To rindo aqui sozinha, imagina eu panaca acordando no meio da noite assustada com a unhas verdes e brilhantes! huahuahauahuahauahau
    Já vi vários esmaltes prometendo esse efeito e nada... Esse realmente cumpre o prometido!
    Tb quero!! Mas sei la um rosa ou laranja! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita!

      kkkkkkkkkkkkkkkkk sei bem como é!
      Depois te conto um causo que aconteceu comigo e esse esmalte!
      O que mais me deixou satisfeita foi justamente ter cumprido o prometido e sem a luz negra.

      Beijinhos.

      Excluir
  7. Usaria com certeza!
    Uma vez usei um normalzinho neon da impala, ngm gostou! Meu pai e irmão falaram que parecia marca-texto; o povo, que na época era da escola, ficou tirando onda tbm; e minha mãe me mandando tirar! kkkk
    Mas eu acho o máximo!
    bjs!
    http://www.byadrielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adrielle!
      Seja bem vinda à Sacola!

      As pessoas falam do neon, mas usam sapatos amarelos e verde escola de samba.
      E mãe sempre vai reclamar.

      Beijinhos.

      Excluir
  8. Adorei a cor, assim diferente e chamativa.
    Amei o fato de ele brilhar no escuro.
    Adoro efeitos assim bem diferentes, me encanto.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica!

      Eu adorei que o efeito realmente funcionou.
      Já estava achando que não ia rolar.

      Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...