quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Trabalhada no Make - 639 - NYX Eucalyptus

Hoje no Trabalhada no Make tem todo o luxo, glamour e sedução do meu presente de aniversário que a Renata deu.

Com vocês NYX Eucalyptus!








(com flash)

(sem flash)

Minha humilde opinião: Amor dephyne! Esse batom é bem cremoso e super pigmentado, além de deixar a beiça muito hidratada. Tem boa durabilidade nos lábios, o que é meio relativo. O que mais gostei é esse brilhinho lilás.

E então, curtiram o Eucalyptus? 
Quem mais aí já usou batom da NYX, me conte a cor preferida.

Beijinhos.

12 comentários :

  1. Respostas
    1. Esse brilhinho lilás é o que há!

      Quero ver os seus agora, né!?

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Muito bonita essa cor! Eu nunca usei batom da NYX, apesar de sempre ter lido comentários bons sobre os produtos dessa marca.

    http://lealmeidas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia!

      Seja bem vinda à Sacola!

      Eu também não tinha nenhum. A Renata com o coração embuído de amor, "fez uma pra Deus vê" e me deu hauhauhauahuahu
      Ela pagou 4 obamas via e-bay.
      A qualidade é excelente, quando tiver oportunidade adquira o seu e depois vem me contar.

      Beijinhos.

      Excluir
  3. Muito lindo essa cor, realmente o brilho lilas deu a diferença.


    http://up-trends.blogspot.com.br/2013/08/cupom-de-desconto-parceria-com-loja.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi LiiH!
      Seja bem vinda à Sacola!

      Se não fosse esse brilhinho seria comum, né!?

      Beijinhos.

      Excluir
  4. Não conhecia a marca mas, amei a cor e a textura, ficaram de fato ótima *----*
    Adorei aqui, seguindo e curtindo :D
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!
      Seja bem vinda à Sacola!

      Se tiver a oportunidade compre um pra você. Eu adorei. Nunca tinha usado batom da marca, só o jumbo e a sombra.

      Beijinhos.

      Excluir
  5. Adorei, tenho alguns batos da marca e eu também adoro.
    Que brilho maravilhoso esse tem!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Princesa!

      Esse brilho é o que há!
      E ele fica bem discreto, nada escandaloso.

      Beijinhos.

      Excluir
  6. Q batom mais lindo *---*
    Um luxo !
    Já estou super seguindo lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainá!
      Seja bem vinda à Sacola!

      É muito luxopoderesedução (tudo junto assim mesmo)!

      Beijinhos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...