sábado, 10 de agosto de 2013

Tatuagem de cutícula? Será?

A Rad Nails lançou um novo conceito de nail art, onde a arte se extende até a cutícula/dedo.

O efeito fica assim:

15430121 

Eu olho a imagem e só fico cheia de dúvidas…
Acho estranho, acho que não deve durar (como fica colado na pele?) e acho que não usaria… hahhahah

Nessa outra imagem do site deles tem as formas de usar:

rad-nails-cuticle-art-guide-hp

Eu usaria apenas colando na própria unha, como um adesivo normal…

E aí, essa moda “pega”?

4 comentários :

  1. Eu achei estranho pra caramba!
    Acho que não vira moda adesivo na cutícula



    Dani
    mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu não faria rs
    bom final de semana e qdo puder passa no meu cantinho:
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que não dura nada né kkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...