terça-feira, 27 de agosto de 2013

Momento desejo… cachos.

Eu não sei enrolar meu cabelo com babyliss, nem com prancha. Me atrapalho toda e nunca sai nada…

Mas meus problemas acabaram quando conheci MiraCurl!

miracurl-babyliss

Mentira. Eu não conheci esse aparelho não…
Mas vi uns vídeos e um povo falando bem dele… E se realmente for fácil como aparenta, eu conseguiria fazer meus cachos sozinha.

Olha o vídeo:

Problema é o preço… Na Amazon, em promoção, sai por $210.
Ou seja, se vc conseguir comprar por 500 dilmas por aqui, será um milagre! rs

3 comentários :

  1. Muito prático isso, eu quero! *-*
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que máxiiimo isso!!! Eu sou que nem você, não sei enrolar de jeito nenhum, a não ser dormir de trança haha Adorei isso!!!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  3. Adorei, que leeeeeeeeeeeeeeeeegal esse produto.
    Fiquei desejando muito.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...