quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Maquiagem Impala

Olá!

Nos dias 14 e 15 de julho tive a oportunidade participar do Sumirê Fashion Show, além de ser um evento beneficente, pudemos conferir algumas novidades.

Hoje vou mostrar a Maquiagem Impala, que é puro luxo, poder e sedução.

Vamos conferir?

(Todos os produtos que englobam a linha de maquiagem)

(Corretivo com aplicador lavável. Muito amor!)

(Pincéis)

(Sombras marmorizadas)

(As sombras são bem pigmentadas)

(A fileira de cima é cintilante e a de baixo opaca)


(Super coringa essa paleta)


(Essa máscara é exatamente dessa cor)

(Adooooooro)

(Iluminador em pó)

(Olha esse aplicador que divo)

(Batom hidratante de um lado e matte do outro)

(Esse centro possui vitamina E que confere lábios mais hidratados e sexys)

(Esse batom matte é a lindeza)

(As embalagens permitem que você veja a cor sem precisar abri-la...)


(O que facilita muito na hora de pegar na necessaire)

(Batom cremoso)
Além desses produtos a linha conta com base, pó, lápis de olho, lápis para contorno de lábios, duos de sombras, delineador em gel.

Minha humilde opinião: Eu P.R.E.C.I.S.O de alguns itens da Maquiagem Impala. A linha foi toda desenvolvida por maquiadores profissionais, não tem cheiro (minha rinite agradece a graça alcançada) e as embalagens tem todo um conceito de exportação. 
Eu fiquei encantada com o iluminador e a embalagem linda.
Ponto negativo, ainda não encontrei em nenhuma perfumaria ou farmácia pra comprar.

E então, curtiram a novidade? Já conseguiram encontrar? Se acharam conta pra gente!

Beijinhos e um dia lindo a todos!

20 comentários :

  1. Eu também não encontrei,pela marca ser super conhecida deveria já estar a vendas nas lojas.
    Eu quero aquele batom de um lado e matte do outro adoro batons matte.bjs
    hojevoudebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi!

      Também adoro batons matte e esse da foto é muito lindo!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu não sabia que a IMpala tinha maquiagem.
    Adorei os itens, principalmente os batons.
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana!

      Elas são um escândalo.
      Tem uma máscara para cílios roxa que é a coisa mais linda.

      Beijinhos

      Excluir
  3. Adorei os batons!
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo, não vejo a hora de experimentar.....Bjkas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale!

      Tô tipo mulher grávida... só esperando! hauhauhauha

      Beijinhos

      Excluir
  5. Gente, várias blogueiras tão comentando sobre as maquiagens da impala, to louca pra testar. Se os esmaltes já são ótimos imagina as makes *-*

    http://meniinaprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelyn!

      Se você tá louca pra testar, imagina que quero já!
      Mas te adianto que são ótimas.

      Beijinhos

      Excluir
  6. Também não vi ainda, mas não tenho saído muito. Ótimo fator não cheiro. Odeio os que tem.. rs..

    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú!

      Fiquei muito feliz que não tem cheiro.
      Tem maquiagem que me dá crise de rinite hahahahaha

      Beijinhos

      Excluir
  7. a coleção esta lindissima ,recebi o press kit
    e simplesmente me apaixonei pelo rimel é perfeito
    ponto negativo das makes é que os preços sao caros

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!

      Nem tudo é perfeito né!?
      No Sumirê Fashion Show fiz exatamente a pergunta que não queria calar: Preço.
      Eles vieram no mercado pra competir com a maquiagem Duda Molinos.
      Então o valor é a tristeza do Jeca.
      Mas eu hei de ter em meus lábios sedutores o batom matte hauahuahuahau

      Beijinhos

      Excluir
  8. Amei a maquiagem da Impala!
    Já quero tudo kkk, as cores das
    sombras estão maravilhosas. Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente amei tudo, principalmente os pincéis coloridos!!

    Sou da agenda dos blogs!! Retribuindo a visita ao meu blog! Beijos

    http://esmaltemakeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Têm a linha completa na RENNER!!!
    Fiquei doida para comprar, mas decidi procurar algumas resenhas antes rs

    ResponderExcluir
  11. Eu preciso desse batom matte com vitamina E.
    É lindooooooooo!!!
    Quero vários!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu preciso desse batom matte com vitamina E.
    É lindooooooooo!!!
    Quero vários!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...