sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Coleção Boa Forma - Marisa

 

Recebi um release da Marisa falando do lançamento da coleção boa forma e como estou numa época “fitness” da minha vida, acabei lendo com mais carinho…

Eu tenho comprado esse tipo de roupa porque uso na academia e uso pra correr. E as boas são caras.
E, na minha opinião, não dá pra usar um top ruim porque ele é barato, por exemplo. As peitcholas precisam de sustentação, e como tenho bastante busto não é qualquer top que dá conta do recado.
Roupa de academia acaba sendo um investimento.

Agora, voltando ao release, olha a frase que me chamou a atenção:

"O objetivo deste lançamento é unir as marcas Boa Forma e Marisa para levar à cliente preocupada com a saúde e o corpo roupas de qualidade, com boa relação custo benefício", afirma Karla Seabra, gerente de moda e estilo da Marisa. "Hoje, sabemos que nossas clientes têm uma preocupação maior com a saúde e não podemos deixar de atendê-las também na hora da atividade física, da academia."

Exato. Eu quero ser “bem atendida” com roupas boas e acessíveis pra usar na academia! rs

As peças da coleção são básicas, e se a qualidade for boa como prometem, vale a pena.

1602_339969_marisa___bermuda_preta___r__39_99-tile

Coloquei os “olhinhos” no que achei interessante.
* Bermuda – porque não tenho nenhuma e o verão está virando a esquina.
* Top – achei bonito, preciso provar pra ver se segura o “tchan”.
* Camisetas e regaras – nunca são demais e sempre úteis… é bom que sejam fresquinhas (pensando no verão de novo!).

Eu não recebi a imagem do shorts, mas vi no site e gostei bastante. Eu achava bobagem, mas usar shorts na corrida é bem melhor  que a calça. É mais confortável.
Olha como ele é:

Os preços variam de R$35,99 a 49,99, o que parece bem justo.
Agora preciso ir na loja pra ver pessoalmente! ;)

 

Sobre a Marisa
A Marisa é a maior rede de moda feminina e moda íntima feminina do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios de suas clientes, construindo uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e inovadora, a Marisa conta hoje com 384 unidades em ruas e shoppings, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. A marca está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil e há 13 anos possui sua loja virtual (www.marisa.com.br), sendo conhecida e reconhecida por seu slogan "De Mulher para Mulher".

Redes sociais:
Facebook: facebook.com/voudemarisa
Twitter.com: @voudemarisa
Instagram @voudemarisa

8 comentários :

  1. vou correr pra marisa, a coleção ta linda. bjs (=

    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que a Marisa tinha uma coleção Gym, que bacana!!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  3. Adorei as roupas! Recentemente ganhei um tênis pra fazer exercícios, agora só falta a roupa e a academia hahahaha.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer seu cantinho! Te desejo muito sucesso *-*

    Beijos com carinho da Rafa <3
    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata!
    Eu já tinha dado uma olhada no site e curti, fiquei com vontade de experimentar algumas peças!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata,eu achei interessante a proposta de inicio,mais depois que vi a coleção esperava mais,achei que teria mais modelos a escolha.Bom quanto ao preço você está certíssima roupas fitness são bem caras,já na marisa achei o preço bom,Gostei daquele short,e uma camiseta que tem a florzinha na frente,concerteza compraria mais no momento estou sem condições financeiras rs bjs

    http://hojevoudebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas as peças, quem malha vai adorar a coleção *-*
    http://etiquetasrasgadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    A maioria das minhas roupas da academia são da Marisa.. e eu vou correndo amanhã conferir essa novidades de perto.

    Bjs, Tissy
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...