quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Momento desejo…

Estava fazendo a minha leitura dos blogs e via a Marina falando que comprou uma escova genérica da famosa TANGLE TEEZER. Ok, ela pode até ser famosa, mas eu não conhecia. Enfim… rs
O ponto importante da questão é que a fama vem dela desembaraçar milagrosamente o cabelo e, de quebra, ainda faz uma massagem capilar.

A escova milagrosa é essa (site aqui):

capture-20130807-105559

Essa é a versão elite… a original, eu não achei no site do Brasil…

E por que eu quero? Simples: meu cabelo embaraça como se fosse possuído por algum espírito do mal fazedor de ninhos complexos de passarinhos. E se isso faz um milagre, eu realmente PRECISO!

No site, o preço é R$ 59,50. É caro, mas se funcionar de verdade, eu acho que vale a pena.

Aqui tem uma resenha bem completa.

E o que acham? Rola o milagre mesmo?

6 comentários :

  1. ahhh opa..nao conhecia..ahh eu tb quero!!

    beijoss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. A marca pediu meu endereco para enviar e até hoje não recebi! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também ouvi falar maravilhas dela, mas ainda to sem coragem de investir tudo isso kk! Estou te seguindo linda, vou adorar sua visita, se puder me siga (vou amaarr)!
    Bjoosss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca ouvi falar dessa escova,mas se realmente ela faz milagre,nós duas estamos precisando muito kkkkk,meu cabelo é igual ao seu,acho que ele embaraça pelo algum espírito rs. Beijos !

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  5. depois que comprei a escova giradora da polishop por 329, isso não é nada. ahahahah

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia também, e achei caro.
    Mas, como você disse, se compensar... Tudo bem né.
    Até porque, em uma escola normal você já tem que pagar R$20,00 ou até R$30,00 hoje, então, até que não é TÃO absurdo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...