sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Dica para o Final de semana: Corrida!

Esse final de semana, mais precisamente no domingo, acontece a Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama – Etapa São Paulo.

E mais que uma corrida, é um evento beneficente:

“A Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama é uma ação em benefício da saúde dos participantes e que a arrecadação é revertida para o tratamento e combate do câncer de mama através da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” do IBCC(Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer) e da Hering.”

capture-20130822-160036

A largada será as 08h15, em frente a Assembléia Legislativa. E eu vou estar lá! Todas as informações da corrida estão no site Oficial da Corrida
Eu fui lenta de comentar isso aqui e as inscrições já encerraram, mas fica a dica pra participar de um evento legal no próximo ano! A organização é feita pela Yescom e dá pra acompanhar as novidades pelo página do Facebook, então curtam e não percam a próxima! rs

A gente cuida da saúde e ajuda na campanha!

Momento chateação…
A apuração dos resultados será feito por faixa etária, conforme essa tabela:

FAIXAS ETÁRIAS FEMININAS

Menores De 16 e 17 anos
Juvenil De 18 e 19 anos
Adulto De 20 a 24 anos
  De 25 a 29 anos
Pré-Veterano De 30 a 34 anos
Veteranos De 35 a 39 anos
  De 40 a 44 anos
  De 45 a 49 anos
  De 50 a 54 anos
  De 55 a 59 anos
  De 60 a 64 anos
  De 65 a 69 anos
  70 anos e acima

E eu, na flor da idade, já sou uma pré-veterana!!!

E vamos correr!!! E se alguma coisa der errado, disfarce.

3 comentários :

  1. Mto bacana a dica, eu gostaria muito de ter este pique que a galera tem pra correr, acho um máximo mas sou bem preguiça ...rs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse incentivo, mas eu sou péssima pra correr.
    Como respiro pela boca canso muito rápido.. :(
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a iniciativa, se eu morasse em SP com certeza iria também! Beijos! =)

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...