terça-feira, 6 de agosto de 2013

Coisas bacaninhas para a hora do banho…

Hoje, eu queria compartilhar duas coisas que usei (e estou usando) e achei bem legal pra hora do banho.

Primeiro, o cubo efervescente Fizzing Cube Peony (da Sephora).

DSC_1363

Apesar de parecer um sabonetinho, não é. É um quadradinho que dissolve em contato com a água fazendo bolhinhas… A água vai ficando branquinha como se estivesse com algum hidratante dentro.
A indicação é usar na banheira, mas como não tenho uma (#pobrechora), usei como escalda pés e meus pezinhos agradeceram a hidratação.
O cheiro dele é forte na embalagem, mas fica bem suave na pele. Não sei descrever o cheiro, mas lembra flores (afinal, é de “peônia”, ne? hahahaha).

Meu segundo item, que tem colaborado muito para uma pele menos ressecada no inverno, é o sabonete líquido My Romance de baunilha e sândalo (da minha Secret da Panvel).

DSC_1372-horz

Meu sabonete é tão antigo que a embalagem até mudou! hahahaha
Eu comprei ele quando fui viajar pra Florianópolis e guardei… ele estava no limite de vencer quando comecei a usar e ia ficar bem chateada se eu tivesse perdido.
Ele tem um cheirinho de doce, faz bastante espuma e realmente deixa a pele hidratada – mesmo com os banhos ferventes que eu tenho tomado. E dá pra ver pela foto que tenho usado de verdade… Ele está na metade.
O cheiro fica bem suave e acaba não grudando na pele por muito tempo.

7 comentários :

  1. Muito bom seu blog, estou seguindo te aguardo lá no meu http://gospelcards.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. uia, senti o cheirinho daqui kkk

    TEM #POST NOVO NO #BLOG: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/08/resenha-flat-top-da-macrilan.html PASSA LÁ !!

    #resenha #review #pincel #flattop

    ResponderExcluir
  3. PObrexóra aqui tbm! não tenho banheira! Eu já ouvi e vi esses cubos da Sephora e sempre tive curiosidade! Vou comprar um e usar nos pés como vc fez! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tô precisando de algo para a pele nesse inverno mesmo, acho que vou investir no sabonete líquido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óleo também é legal, Darsh... ainda mais aqueles de passar dentro do banho! :)

      Excluir
  5. Adorei as dicas, que bacana esse primeiro produto, pensei que fosse sabonete mesmo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...