segunda-feira, 26 de agosto de 2013

De olho na GlamBox

Semana passada chegou minha GlamBox – atrasada mas chegou.
Dessa vez achei que ela veio digna e que merecia ser compartilhada! rs

DSC_1541-horz

O que veio?

Cílios postiços e cola para cílios da First Kiss.
Miniatura da loção hidratante Corpo Bonito Verbena, da Nick & Vick Cosméticos
Miniatura da Neutrogena Ultra Sheer Liquid Lotion FPS 55 (que é um protetor solar).
SpectraBAN (é base ou protetor?) – duas miniaturas na cor bege claro.
Leave-in da Kerina, em tamanho normal.
Protetor de esmalte da Protector Nail.

Das coisas que vieram, o que me chamou a atenção na primeira vista foram essas:

DSC_1545-horz

Protector Nail. Se alguém falar de alguma coisa que faça durar mais o meu esmalte, tem minha atenção. Eu vi que funciona com uma película adesiva e essa tem uma estampa que eu vou mostrar depois. Logo mais, mostro em detalhes.
Cílios e cola da First Kiss. Não sei colar cílios e pretendo treinar com esses até a morte. Me desejem sorte!

Eu dei uma usada no SpectraBan e posso adiantar que, como base, não rolou. Na minha pele deu uma cobertura mínima e quero fazer uma nova tentativa antes de sair falando que é só protetor mesmo… Quando eu estiver um pouco mais desapegada da minha dignidade, faço e mostro as fotos de antes e depois do produto aplicado.

4 comentários :

  1. Olá Aline, tudo bem?
    Muito obrigada pela visita e comentário em meu blog, espero que tenha gostado e que volte mais vezes :)
    Achei seu blog lindo e sua postagem super interessante. Tbem ando doida atrás de produtos que façam meu esmalte durar mais, haha, depois nos conte melhor sobre isso ;)
    Beijos, ótima semana!

    @morenalilica
    Doce Insensatez

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pra comprar cílios postiços por que acho lindo, mas não sei usar nem nada, hahahaha. Sou uma negação com isso, rs.

    Hey, conheci seu blog por um grupo no facebook e já estou seguindo. Adorei. :)

    Beijos, lullabyforju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você vai conseguir! Essa marca de cílios e cola é a mais indicada nos cursos de maquiagem. Já está no lucro..rsrs
    colar é muito fácil, vc deve cortá-los do tamanho dos seus cílios, passar a cola na base e puxar igual quando vc passa delineador. Segurar bem próximo aos seus e aguardar uns segundo até a cola começar a secar. Se ficar alto vai descendo ele com o cabo pinça, bem devagar até chegar ao nível dos seus.
    Vai dar tudo certo! Amo cílios postiços!!
    beijo.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...