segunda-feira, 12 de agosto de 2013

“Quinteto” da Dior…

Se tem um combo perigoso pra minha existência é “glamour” + “promoção” + “parcelamento no cartão de crédito”. É quase que irresistível…

E fui numa dessas, que minha amada/odiada Sephora levou meu dinheiro e me entregou pontualmente a “5 Couleurs Palette Fards à Paupieres” – 844 Misty Mauve. E eu nem me arrependo!

Quando abri a embalagem foi amor eterno instatâneo.

DSC_0075-vert

Ela vem num saquinho de veludo que protege o estojo, tem um espelho grande e dois aplicadores prateados de sombra do tipo esponjinha (que eu provavelmente não usarei porque prefiro pincéis). Tem cara de coisa de gente rica.

As cores são bem neutras e, tirando a cor do CD que é um roxo brilhante, dá pra usar durante o dia numa boa – mesmo sendo quase todas cintilantes.

Eu revirei a embalagem de dentro pra fora, e de cima pra baixo e não encontrei o nome das cores. Se existir em algum lugar, me contem e me perdoem porque eu realmente não achei.
Eu as numerei pra tentar explicar:

1. Rosa bem clarinho cintilante.
2. Branco perolado
3. Taupe com um pouco de roxo. Essa é opaca.
4. Marrom cintilante.
5. Não parece nessa foto, mas é roxo. Roxo mesmo (ou cor de malva), acreditem. E é cintilante.

DSC_0077-vert

Fiz um teste no braço pra tentar mostrar as cores, sem primer.
E não, não tem a melhor pigmentação do mundo – o que acaba sendo meio frustrante. Mas um primer resolve isso pra gente não ficar infeliz.

Ainda tem na Sephora, mas acho que só vale a pena na promoção. Numa boa promoção – que foi o meu caso.
(Eu não lembro quanto paguei, mas acho que foi tipo metade do preço do que está agora. Juro.)

11 comentários :

  1. Ai que lindo, adoro essa cores neutras.
    Linda, to seguindo, espero você no meu blog!
    www.blogmaniadeoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei as cores lindas e na paleta, parece que são almofadinhas, super macias!! Mas realmente, a pigmentação não me agradou muito! Beijão, Carol.

    Red Lipstick

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!
    Eu "te descobri" através da Gigi lá do Unhas e Tudo! E tipo.. to apaixonada pelo que vi e li até agora!!!!
    Eu não curti esse quarteto não :/
    Ando na vibe de usar tons marrons, mas sei lá té quando isso dura, porééém é um Dior né.. é de morrer de amor! hehehe
    Beijão!
    Voltarei sempre!

    http://coresdovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe aquelas coisas que a gente compra pela marca e embalagem? Então! hahahaha
      (Renata)

      Excluir
  4. Bom dia..nossa que luxo..que lindo..e deve ter boa pigmentacao ne?
    Beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  5. Luxo heim!
    A sombra 4 é linda!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que cores lindas, um quinteto bonito e bem prático.
    Gostei!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Renata, eu amo maquiagem! Eu ganhei ano passado uma paleta da Dior, só que a minha é com dourado, amei essa, tons incríveis!
    bjsjsjs

    ResponderExcluir
  8. O estojo é lindo!
    Gostei das cores também, mas como vc disse nada que um primer não resolva.
    Beijo.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Os tons são lindos! Apesar da pigmentação mais fraquinha, também acho que usado na pele preparada a durabilidade deve ser boa.
    Falando em Dior, agora você precisa experimentar o meu Saint-Tropez... verdim lindim...
    Bjs!
    Suzana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...