sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Trabalhada no Make - Sombras Fenzza 3D

Hoje é sexta e seria o dia da dica para o final de semana.
Mas como não tenho uma ideia muito bacana para passar, vou mostrar uma comprinha super gostosinha que fiz.
Eu estava passeando pelo shopping e me deparei com aquelas placas malignas de desconto, acabei entrando e me refestelando de comprar.

Hoje vou mostrar duas sombras da Fenzza que sai por menos de 2 dilmas, já que o preço original era de 3,99.

Vamos ver!?






 
 


Minha humilde opinião: Eu amei as cores que escolhi e o valor foi muito bom. São muito pigmentadas e brilhantes (que é exatamente o que se espera de uma sombra 3D). Não posso falar sobre durabilidade porque não testei efetivamente. Não usei nenhum tipo de primer para fixar ou intensificar a cor. Elas são do jeitinho que estão na foto. Quero deixar claro que não sou maquiadora, logo nada ia sair perfeito mesmo (vide o acumulo de corretivo nas linhas abaixo dos olhos... falta de dignidade dephyne). O que mais me encantou nessas sombras foi o brillho que elas tem e mesmo depois de esfumar não se perdeu.
A sombra preta que usei na é da Fenzza. É de um quarteto da Maxxlove.

Curtiram?
Que cor de sombra vocês mais gostam? Conta pra gente!

Beijinhos e um lindo final de semana.

13 comentários :

  1. Oiee!

    Nos conhecemos no TFF :)

    Vim visitar aqui e gostei muito do blog! Beijinhos

    www.chuvasdeverao.com

    ResponderExcluir
  2. Oi... quanto brilho.. não tenho nada da Fenzza por incrível que pareça.. a maioria das minha sombras são todas de paletas.

    Bjs.

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú!

      Eu não tinha nada da marca também e como só vejo boas referências e o preço estava lindo demais me joguei.

      Quando tiver a oportunidade adquira uma, você vai gostar.

      Beijinhos.

      Excluir
  3. Não conheço a marca mas, ficou bem legal o make <3
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula!

      A Fenzza é encontrada com muita facilidade, tem até no Armarinhos Fernando!
      É muito boa e barata, o que sem dúvida deixa todas felizes.

      Que bom que curtiu, confesso que fiquei meio na dúvida...

      Beijinhos

      Excluir
  4. Adorei, eu amo os produtos da marca.
    Tem boa qualidade e um preço super bacana né.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica!

      Sim sim sim!
      A Fenzza é tudo de bom.
      Em breve tem novidades sobre a marca aqui na Sacola, aguarde.

      Beijinhos.

      Excluir
  5. ai que sortuda..eu nunca consigo promoções assim...essa make por 2 dilmas é perfeita ahahaha

    Beijos Line linda!

    http://teentacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jô!

      Vou te falar que foi coisa linda viu!?
      Comprei um blush da Fenzza também por 5 dilmas.
      E ainda dizem que não vale a pena bater perna em shopping... isso é para os fracos muahaha

      Beijinhos Jô linda!

      Excluir
  6. A sombra que eu mais curti foi a primeira. Eu não gosto muito de sombras coloridas, normalmente quando eu uso algo nos olhos é mais um delineador ou nada além de um rímel para levantar os cílios. Acho que eu tenho que me jogar nas cores de vez em quando! haha. Aprender a me maquiar também está na lista ;)
    xo, Nicolle

    Dias e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicolle!

      Seja bem vinda a Sacola!

      Eu tenho o hábito de comprar cores neutras. Mas tem dia que eu acordo virada no arco íris e aí saio parecendo a loka.
      Sempre tive um pouco de cisma, mas aí passou.
      Depois que você se jogar a primeira vez vai curtir.

      Também preciso aprender a me maquiar, já passou da hora!

      Beijinhos e obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Olha tem sorteio lá no blog, participe: http://www.vitrinemissb.com/2013/07/sorteio-miss-b-paleta-sephora.html
    bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...