quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Esmalte do dia - Bourjois

Sim, tô sumidinha mesmo.
Vou dizer que pra conseguir fazer essa postagem foi praticamente uma saga.
Mas enfim, estou aqui!

O esmalte do dia foi um dos mimos que recebi na Beauty Week da Bourjois.
Vamos ver!?


(Pincel Anatômico)

(sem flash)

(com flash)

(com flash)

(sem flash)

Minha humilde opinião: Esse esmalte é ótimo. O pincel anatômico ajuda muito na hora da esmaltação. E o formato diferenciado da tampinha também facilita na hora de segurar o pincel. Uma camada seria suficiente, mas passei duas por hábito. O cheiro não é forte. Seca rápido. Não usei top coat. Durou três dias intactos e com o mesmo brilho. 
Essa linha promete dez dias de duração, mas no terceiro tirei porque, "sabecomé" queria testar outros.
A cor é super feminina e forte.
Eu adorei.

Gostaram?
Quem aí já usou esmalte da marca. Dura mesmo os 10 dias que promete?
Conta pra gente.

Beijinhos.

19 comentários :

  1. Bom dia..que lindo esse esmalte..esse rosa chicle..uma beleza

    Besos!!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esta marca,mas gostei da cor ficou lindo bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone!

      Esse é o meu primeiro esmalte da marca também, mas já é super queridinho.

      Beijinhos

      Excluir
  3. esse rosa ta perfeito, pqp

    novo post no ‪#‎blog‬ !!

    ‪#‎resenha‬ do ‪#‎bbcream‬ da P&W: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/08/resenha-bb-cream-da-pw.html

    confere lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana!

      Amei seu comentário.
      Pensei justamente em algo parecido depois que esmaltei.

      Beijinhos.

      Excluir
  4. Não tenho nenhum esmalte da marca, mas namoro algumas cores.. já usei da Thalita e o pincel realmente é ótimo!!!

    Bjs

    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú!

      Eu não tinha nenhum também, só a Renata.
      Mas vou te dizer que morri de amores.
      E esse pincel é delícia.

      Beijinhos

      Excluir
  5. Linda cor! Ainda não tenho nenhum esmalte da marca. Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai!

      Que linda! Você veio nos visitar! *-*

      Enfim...

      A cor é muito linda sim. Vale o investimento.

      Beijinhos

      Excluir
  6. Nossa que esmalte lindo de viver, quero emprestado hahaha

    bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari!

      Opa, te empresto sim.
      A gente marca o dia e te levo.

      Beijinhos.

      Excluir
  7. Linda essa cor *-*
    Bjinhos, http://dezemaispoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!

      Ela é sim.
      E o brilho é o que mais me encanta, sem top coat.

      Beijinhos.

      Excluir
  8. Que esmalte mais lindo, adoro esmalte rosa, ainda mais 'vivo' assim *-* E esse vidrinho diferente é muito lindo tbm, haha! Seu blog é uma graça e já estou seguindo, pode me seguir tbm? Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!

      Bem vinda a Sacola!

      Ele é mais vivo ainda ao vivo.
      Nas fotos rolou uma discrição.

      Beijinhos.

      Excluir
  9. ai q lindooo!!! amei a cor o acabamento!!

    bom final de semana lindona!! até mais ;)

    http://maquiandobymel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel!

      A cor e o acabamento são impecáveis eu também amei.

      Beijinhos

      Excluir
  10. Que esmalte lindo.
    Eu amei muito muito muito o tom desse esmalte!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...