segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Abrindo a caixa * Glambox

Chegou a Glambox desse mês e foi uma das que eu mais gostei desde que fiz minha assinatura.

page1

A caixa desse mês tem uma parceira com o site Garota Estúpidas e veio com os seguintes produtos (e muitos deles full size):

page2

Cyzone moonmyst Eau de Toilette – perfume full size.
Kaedo KP DD Cream Cabelo e Corpo – DD Cream para cabelo e também corpo, também full size.
Ésika delineador de olhos negros intenso (Full Size)
Ésika quarteto de sombras (Full Size)
Nose Clean da Native – aqueles adesivos pra tirar cravos do nariz…
Esmalte B.U Chachacha – douradão!
Body Splash Fantasy Night da Ciclo Cosméticos (Full Size)

Também veio um “vale-massagem” da Onodera e desconto na Basico.Com

Eu ainda não testei nada, mas conforme for abrindo, vou contando pra vocês.

13 comentários :

  1. Ia gostar desse desconto no Basico.com heim haha
    Beijos
    http://imodelblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adorei , acho que vale a pena os produtos parecem ótimos
    bjs

    ResponderExcluir
  3. A minha não veio tão recheada assim, liguei e reclamei mas nada.

    ResponderExcluir
  4. Hmm me interesse no body splash e no perfume, espero resenha :)

    Bjo
    https://www.facebook.com/chamedoquevcquiser
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei do cheirinho dos dois... vamos ver se consigo explicar! rsrs

      Excluir
  5. Rê, eu sempre tive receio de assinar essas caixinhas...
    De todas as que eu vi até hoje, essa foi a que mais me agradou!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto muito da GlamBox. Raramente vem coisas q eu não usaria... :)

      Excluir
  6. Gente, que belezinha! tenho que tomar vergonha na cara e assinar a glambox! hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Relmente essa caixinha está bem interessante, cancelei a assinatura depois de algumas decepções.. Eu uso esse adesivo para o nariz e ajuda bastante.

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  8. Nossa, a minha veio com coisas diferentes... pq?? rsrsrs na minha não veio esmalte =/
    Vou postar a minha essa semana e vc vê como tá diferente... =(

    Beijooos.

    ResponderExcluir
  9. Sempre leio resenha dessas caixinhas, mas ainda não tive coragem de assinar, tem meses que não vem produtos legais aí acho que não vale a pena né rs Mas este mês em especial a caixinha está ótima, ainda mais com essa parceria *-* beijos

    CB - Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...