quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Trabalhada no Make – Quinteto de Sombras Premium 3D Fenzza

Eu tenho mania de nude e marrom.
Sempre que compro sombras novas, se não dou uma de loka (azul, verde, roxo... pois é) compro nude ou marrom.
Mas depois desse quinteto que ganhei da Babu sosseguei o facho e estou de boa (só não sei até quando).
Entendam o por quê.

 
(Sem primer)
 
  
Minha humilde opinião: Esse quinteto é muuuuuuuuuito curinga. Tem o nude, dourado e mais três tons de marrons. É possível criar vários looks só com essas cores. E pra misturar com outras também é ótimo. A pigmentação é excelente e a durabilidade é muito boa.
Quem aí tem fixação por tons nudes e marrons?
Beijinhos e até a próxima.

3 comentários :

  1. Eu tenho um trio da fenzza com cores muito parecidas. Adoro!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina
    *CB*

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais o resultado, que lindos tons!
    Super curingas mesmo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fazes tu muito bem,essas cores nude e marron são super perfeitas!! Feliz terça-feira e boa semaninha para ti!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...