segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Eu usei – Protector Nail

Se tem uma coisa que dou valor é produto que facilita a minha vida!
E Protector Nail é um desses achados.
No aniversário do blog Amuniz eu ganhei de presente essa maravilha.
Mas você deve estar pensando, que raio é esse Protector Nail?
Little friend, essa belezinha é um protetor de esmalte em película, que quando aplicado sobre o esmalte seco e fixado com top coat ou base finalizadora, oferece mais durabilidade ao esmalte.
Eu resolvi fazer o teste depois de passar o esmalte Eu Fico da coleção Claudia Leite.
Vamos ver!?


(Esse esmalte é muito luxo!)







(Depois de aplicado)

(Após lavar roupa no tanque!)



Minha humilde opinião: Essa película é amor. Se você ainda não usou, vá correndo comprar a sua. É super fácil a aplicação e deve ser feita realmente com a unha seca porque a película é bem firme e se tentar tirar com a unha ainda úmida vai estragar (fiz isso, mas para poder contar pra vocês depois, só que não). Usei a Base Glitter da 5cinco para fixar a película. O que mais gostei foi que depois de lavar a roupa o esmalte ficou totalmente no lugar. Sim eu lavo roupa no tanque. E durou até eu jogar boliche quando minha unha quebrou e tive que cortar as unhas. Sim, triste, mas a vida continua. Ah, já ia me esquecendo! Protector Nail é produto brasileiro! Yeah! Tudo nosso!
 
Para conhecer um pouco mais sobre essa película basta acessar: www.protectornail.com.br
 
Agora conta pra gente, quem aí usa película?

Beijinhos e até a próxima.

8 comentários :

  1. Bom da..o esmalte e show..gostei dele sim!!

    Besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, que resultado incrível.
    Eu amei demais... Linda combinação.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero testar em uma oportunidade onde não terei mesmo tempo de fazer as unhas sabe?!?! Ai quero ver quanto ela vai durar!!!!
    Linda combinação vc fez!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  4. O esmalte já é lindo com o protector nail ficou show!

    bjs,
    Tissy

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso usar a minha, sinto que vou gostar muito hahahaha

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro películas para unhas, são super práticas de usar e a sua super combinou com o esmalte.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Eu to doida pra testar , parece ótimo =)
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...