sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Aniversário de 3 anos do blog Amuniz



Se tem uma coisa que eu adoro é festa! Se me chamar eu vou (Gigi eu sei que eu fiquei devendo a minha presença no seu, perdoa essa ruiva que tanto te adora e admira, vá!?).
Adoro encontrar cazamiga blogueira.
E desta vez não foi diferente.
A Any montou uma festa linda e muito alegre no espaço da Sumirê Guarulhos.
Teve cabeleireira, esmaltação, sorteio, desconto na Sumirê (eu me controlei, mas teve gente que não vou dizer o nome que se jogou nos pincéis) música e muita risada!
Enfim, foi uma tarde gostosinha.
 
Vamos conferir!?



(3 anos!)




(Any e bem... a outra sou eu!)


(Eu e Babu do blog Beauty by Babu)


(Fiquei com bochechas e Kiko... Mari do blog Miss Maricota e Rafaela do blog Sou Mãe e me Cuido)




(Sorteio pra negada!)





Any, obrigado pelo convite e por permitir que fizéssemos parte desse dia tão especial pra você.
Que ele possa se repetir por muitos e muitos anos.
Sucesso, paciência e fé.

Beijinhos e um lindo final de semana a todos.

3 comentários :

  1. ahh que lindo..deve ter sido bem animado!! fico feliz !!

    beijosss e boa sexta!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. A Aline sempre é a mais divertida - adooooooro isso. :D
    Beijos sua gatona
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh q lindo... amei... vou mandar pras empresa parceiras . Rs bjuuuu amei vc la! ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...